GUCCI CHIME FOR CHANGE

O estádio de Twickenham, aos redores de Londres, recebeu o megashow beneficiente The Sound of Change, no último sábado. Rita Ora, Laura Pausini, Jessie J, Florence and The Machine, John Legend e Timbaland foram alguns dos artistas que se apresentaram. 

chime

Jessie J – Rita Ora

chime 2

Florence Welch – Jennifer Lopez

Mas o destaque foi para as mega-performances de Jennifer Lopez – que além de cantar os maiores hits, teve a participação de Mary J Blidge – e Beyoncé, que abriu seu show com A Change is Gonna Come, de Sam Coke, e ainda fez a primeira apresentação televisionada de sua nova música Grown Woman, sem esquecer de Crazy in Love – que teve a presença de seu marido, Jay-Z – ou Single Ladies, entre vários outros hits.

BEYONCE

O PROJETO

O projeto Chime for Change foi idealizado pela Gucci, e o trio por trás da organização conta com Frida Giannini, diretora-criativa da grife, Beyoncé e Salma Hayek (que é casada com François-Henri Pinault, dono da Kering, conglomerado que a Gucci faz parte). A ação global promove iniciativas de empoderamento feminino, levando educação, saúde e acesso à justiça.

beyonce-selma-frida1

Salma Hayek, Frida Giannini e Beyoncé

Madonna subiu ao palco para fazer um discurso emocionante “O que acontece quando damos educação às meninas? Lhe damos o poder, elas podem  ter empregos, oportunidades, se defender, cuidar da sua saúde e conhecer os seus direitos, ser parte integral da raça humana. Para a maioria das pessoas, tudo isso que falei pode parecer natural, mas isso não existe para várias mulheres em diversas partes do mundo. Mulheres arriscam as suas vidas para que outras meninas tenham a chance de ler e aprender. Levam tiros por escrever em blogs, jogam ácidos em seus rostos porque querem ir para a escola. Eu não aceito isso e vocês também não deveriam aceitar”, e aproveitou para pedir doações para a construção de escolas no Paquistão.

45987-sss-620x0-1

Outras celebridades a apoiarem a causa e participarem do evento foram Blake Lively, James Franco, Jessica Chastain e Freida Pinto.

backstage

Rita Ora – Blake Lively – Freida Pinto

backstage 3

Jessica Chastain – James Franco – Laura Pausini

backstage 4

Zoe Saldaña – Jennifer Lopez – Jada Pinkett-Smitth

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em celebridades, show

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s