Leilão do Bem: Luciano Huck & Maricy Trussardi

Aconteceu nesta terça-feira (11.12) a quarta edição do Leilão do Bem promovido por Maricy Trussardi, em prol do Conjunto Assistencial Imaculada Conceição Aparecida, fundado pela própria Maricy junto com o seu marido Romeu Trussardi.

Luciano Huck, Maricy, Romeu e Cristiana Trussardi

Luciano Huck, Maricy, Romeu e Cristiana Trussardi

O apresentador Luciano Huck foi o mestre de cerimônia do evento, que foi realizado no club Provocateur, em São Paulo.

Luciano começou o leilão com uma brincadeira que levou todos ao riso. “Dona Maricy, queria saber por que a senhora escolheu o club Provocateur para o leilão, hein? A senhora está muito saidinha!”, brincou ele, parabenizando a iniciativa logo em seguida. E foi ele quem arrematou o primeiro item da noite, um colar com o símbolo do Espírito Santo, da AgNus Dei. “Angélica acabou de ganhar um colar de R$ 6 mil”, afirmou.

Maricy trussardi e Luciano Huck

Maricy trussardi e Luciano Huck

O Leilão do bem é um evento que movimento a nata paulistana. “É uma festa mesmo. Não é porque o evento é beneficente que tem ser chato”, diz Cristina Trussardi que produz o leilão ao lado da mãe.

Foram 150 convidados contribuindo para garantir o 2013 de muitas crianças. Luciano Huck, comandando o leilão, arrecadou lances que somaram um total de R$ 238 mil, ou seja, 4 mil por minuto!

Adriana e Romeu Trussardi

Adriana e Romeu Trussardi

Beatriz Monteiro de Carvalho, Maricy Trussardi e Luiza Monteiro de Carvalho

Beatriz Monteiro de Carvalho, Maricy Trussardi e Luiza Monteiro de Carvalho

Lala Rudge e Luigi Cardoso

Lala Rudge e Luigi Cardoso

A renda arrecadada será revertida para o Conjunto Assistencial fundado pelo casal Trussardi há 42 anos.

“Atendemos entre 350 e 400 crianças; no ano passado eram pouco mais de 200. O sucesso desse leilão garante que nós aumentemos os atendimentos a cada ano”, festejou Maricy, cercada das filhas, dos netos e de uma coroa de amigos.

Entre os itens leiloados passagens para Paris e Lisboa, joias, vestidos e até uma camisola, não sobrou um item.

Um dos itens mais caros da noite foi o anel de ouro amarelo, diamantes e safira amarela, do joalheiro Mauricio Monteiro, vendido por R$ 20 mil.

Para divulgar o evento Maricy contou com um aliado de peso, o Instagram. “Entrei há um mês e já tenho mais de três mil seguidores. Tenho colocado ali passo a passo das nossas conquistas e já senti o resultado. Quando as pessoas sentem seriedade no trabalho, fazem questão de contribuir”, afirma ela.

Deixe um comentário

Arquivado em evento

Deixe um comentário