ADIDAS: AUMENTOS DOS LUCROS E INVESTIMENTO EM MARKETING

adidas 5

Não preciso declarar meu amor pela Adidas, mais precisamente pelo superstar e stan smith, acho que ficou bem claro no post de tendências.

adidas 3

Mas ai que tá, a Adidas não é tendência, ela tem produtos que são clássicos como “O Vento Levou”, eu compararia o Superstar a Scarlett O’hara.adidas 2

Adidas Pharrel Williams

Superstar – Pharrel Williams

Adidas Yeezy - Kanye West

Adidas Yeezy – Kanye West

Com muita alegria informo que a Adidas teve um lucro maior do que o esperado no final do terceiro trimestre do ano, terminado em Setembro, o lucro da marca alemã foi de 4,76 milhões de euros, contra 4,5 milhões projetados pelos analistas, além de terem superado o lucro do mesmo período no ano passado, registrando 311 milhões de euros, 10% a mais.

Com isso, a marca alemã está engajada em investir em marketing. Do lucro, cerca de 13% a 14% serão destinados para o marketing, 3% a mais do que a rival Nike, o objetivo da Adidas é reduzir a distância para a Nike, com isso já apostou em parceria com celebridades, como o tênis “Yeezy” criado por Kanye West, os superstar colored com Pharrel Williams entre outras parcerias.

adidas

Além das parcerias com celebridades, fechou um contrato de 10 anos com o time de futebol inglês, Manchester United. Após uma perca do mercado norte-americano, eles estão apostando nos times de esportes da mesma localidade, fechando parcerias com equipes e jogadores tanto da NHL quando da NFL – liga de futebol americano.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s