Campanha Burberry Verão 2015 com Naomi Campbell e Jourdan Dunn

Naomi Campbell e Jourdan Dunn

Naomi Campbell e Jourdan Dunn

A nova campanha Primavera –Verão 2015 Burberry reuniu dois ícones da beleza negra britânica e mundial: Jourdan Dunn e Naomi Campbell.

Para a jovem Jourdan Dunn a “Burberry é uma marca tão icônica e eu me sinto muito orgulhosa de fazer parte de sua campanha e sua equipe. Esta campanha é mais especial para mim, porque eu estou trabalhando com Naomi Campbell, pela primeira vez – alguém que eu admiro e respeito dentro da indústria da moda.”

Burberry-Spring-Summer-2015-Campaign-4-Vogue-15Dec14-pr_b_1080x720

Mario Testino, o fotografo sempre oficial das campanhas Burberry conta com união eterna do amigo e diretor criativo da marca, Christopher Bailey, as filmagens da campanha possui outros talentos britânicos: George Barnett, baterista do These New Puritans e rosto atual da campanha de perfume Burberry Brit Rhythm; e George Le Página, baterista Of Empires, que abriu e fechou a Burberry Prorsum, desfile masculino Primavera / Verão 2015.

“Naomi e Jourdan – dois grandes ícones britânicos, duas mulheres bonitas e fortes. Dois rostos perfeitos para a nossa nova campanha”, acrescentou Bailey. “Trata-se, como sempre, um verdadeiro privilégio de trabalhar com eles.”

Já Naomi Campbell rebate os elogios com uma breve analise da marca: “Eu admiro o que Christopher e toda a família Burberry estão fazendo. Por isso é ótimo estar de volta a trabalhar com a marca. Todos nós já assistimos a evolução desta grande marca britânica e é um privilégio fazer parte de seu progresso contínuo dentro do mundo da moda.”

Burberry-Spring-Summer-2015-Campaign-6-Vogue-15Dec14-pr_b_592x888

Mario Testino fotografa a Burberry há 28 anos, Naomi fez sua primeira campanha para marca em 2001, para a modelo: “Ter uma compreensão e facilidade em trabalhar junto a Mario Testino é ter a fotografia especial e sim, os resultados são sempre deslumbrantes. Fiquei emocionada ao trabalhar com Jourdan Dunn, pela primeira vez -… foi muito divertido, mas, acima de tudo, é sempre gratificante trabalhar em uma campanha mundial.”

Assista o vídeo da campanha, agora:

Na cabeça: Renovar, e buscar novas e novos consumidores, é o caminho, é preciso, é permanente. O trabalho de Bailey e toda a gestão da Burberry é de longo prazo, muito a se ler, ver, e estudar para se ter foco, a Burberry tem foco, persistente e sabe que o tempo é sempre amigo, no longo prazo!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em campanhas, comerciais, comportamento, verão, videos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s