INVERNO 2015 ZERO GRAU: GRUPO PAQUETA CAPODARTE

IMG_8092   A Capodarte é a marca do Grupo Paquetá que expressa com tranqüilidade  luxo, sofisticação e inspiração no feito à mão do design italiano.

A marca nasceu no início da década de 90, inspirada pelo bairro e estilo dos Jardins em São Paulo. Foi nessa região, uma das mais nobres da cidade e referência pela presença de marcas nacionais e internacionais, que foi inaugurada também a sua primeira loja.

A marca foi adquirida pelo Grupo Paquetá em sua estratégia de expansão no varejo brasileiro em 2007.

Hoje a marca agrega calçados, bolsas e acessórios ao negócio, com design intimista, riqueza de detalhes e a perfeita combinação, entre exclusividade e materiais nobres que se transformam num estilo de vida.

It Bag Costanza Pascolato

It Bag Costanza Pascolato

A Capordate através do sistema de franchising tem 67 espaços exclusivos distribuídos pelo Brasil e exterior da seguinte maneira:

09 unidades próprias

55 unidades franqueadas

03 unidades no exterior

A Capodarte sempre fez da dualidade do estilo entre a bolsa que casa com calçado uma união perfeita, por isso é a  marca que investiu na onda das IT BAGS. Hoje uma consumidora Capodarte pode ter sua it bag assinada pela consultora de moda nacional Costanza Pascolato, poucas unidades, alto padrão e estilo de sobra.

Todo bom negócio se sustenta por vários pilares com certeza uma coleção bem executada: design, mix e preço são prioridade, por isso a coleção Capodarte Inverno 2015 na Zero Grau, na semana passada é tão importante. IMG_8020 O requinte e a sofisticação se traduzem na coleção “Fatto a Mano”, o preto e os tons de terrosos e militar dão o seu recado numa cartela de cor enxuta e materiais de uma sofisticação única como: o new croco, brush off localizado, box, nobuck , strecth e animal prints.

As botas são uma realidade a parte, pois vem em versões requintas do estilo montaria, new rocker western, cuissards, vitorianas e sixties. Os saltos cromados e a entrada dos novos bicos quadrados nos escarpins são de tirar o fôlego, para os bem vindos saltos médios. IMG_8095 As versões femininas elegantes para os masculinos da temporada têm outro sabor quando se passa os olhos nos modelos da Capodarte.

E na onda sneakers as versões são clean e diferenciadas, mix tem que ter olho no design e na venda, no tamanho de cada categoria de calçados oferecida aos seus lojistas e claro, a sempre admirada, consumidora da Capodarte.

Na cabeça: Meu muito obrigada a Ana e ao  Elder, designer, que apresentou toda a coleção e como sempre , com muito conhecimento e paixão pelo que se faz bem feito. As informações numéricas foram adquiridas pelo site da ABF, que a Capodarte é associada.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em bolsas, calçados, ZERO GRAU iNVERNO 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s