NICHOLAS KIRKWOOD:agora um shoe maker é o responsável pela LFW!

Arrivals+Esquire+Summer+Party+j4LrGvqEisnl

NICHOLAS KIRKWOOD, O designer britânico de sapatos será o responsável, desta vez, pela identidade visual de todo o material promocional da LONDON FASHION WEEK.

m-25-126524-2-1l3PenrmaK1f

 

m-25-126602-3-sZJWy2lxQoby

 

Depois do queridinho estilista britânico do momento Jonathan Saunders e a vez de Kirkwood, premiado designer de calçados da terra da rainha. “É um grande privilégio ser capaz de juntar-se com o BFC nesse projeto emocionante e aplicar a minha interpretação a campanha da Semana de Moda de Londres”, disse ele. “Eu tomei elementos do meu trabalho e estou  projetando um padrão que eu sinto que reflete a natureza da ousadia energética da London Fashion Week.”

nicholas-kirkwood-lfw

 

Aqui, temos um primeiro preview das suas ideias, com um print geométrico em degradê que acaba de ganhar a rede em antecipação ao evento – e já decora o site da LFW –, que acontecerá entre os dias 13 e 17.09.

1 comentário

Arquivado em calçados, celebridades, desfiles internacionais, Spring 2014

Uma resposta para “NICHOLAS KIRKWOOD:agora um shoe maker é o responsável pela LFW!

  1. ricardo vieira

    Bom dia a Todos!

    Por favor, no tenho recebido novos emails, amanh faz 30 dias que no recebo.

    Grato!

    Ricardo

Deixe um comentário

