BURBERRY SPRING 2014 MEN

Com o retorno dos desfiles masculinos da Burberry Prorsum à Londres, Christopher Bailey apresentou sua coleção com o tema de “Escritores e Pintores” – no caso o escritor  Alan Bennet e o pintor David Hockney. Os tecidos trabalhados foram principalmente o algidão, linho, seda e cashmere, e a maioria das cores eram primárias, mas também haviam tons pastel e os clássicos terrosos e marinho da grife.

burberry prorsum menswear burberry prorsum menswear 2A bolsa dessa temporada é tipo um saco. Estampas de pois e listras também estão presentes. O tradicional trench coat quase não veio pra passarela, mas as peças utilitárias pra chuva, ícones da Burberry, aparecem na forma de jaquetas, parkas e casacos à prova d’água.

burberry prorsum menswear 5 burberry prorsum menswear 6 “Eu queria que fosse feliz com um monte de cores. Mas se você decompô-lo são cores fáceis; uma base neutra com  um pouco de cor ou em sua camisa, ou seus sapatos, ou seus óculos, ou suas bolsas. Eu espero que tenha parecido algo muito usável.” resumiu Bailey sobre a coleção, que certamente parece muito comercial, provando a expansão mundial da maior grife inglesa.burberry prorsum menswear 7 burberry prorsum menswear 8

burberry prorsum menswear 3 burberry prorsum menswear 4

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Burberry Prorsum, desfiles, desfiles internacionais, desfiles masculinos, Spring 2014, verão 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s