SHAKIRA É CAPA DA ELLE USA

A revista Elle americana divulgou hoje sua capa da edição de Julho, que traz ninguém menos que Shakira. A cantora colombiana abriu seu coração e ainda falou da experiência de ser jurada do The Voice.

shakira-by-carter-smith-for-elle-us-july-2013-3

Os seus colegas de trabalho no The Voice: “em geral, acho que eu tenho tratado os meninos com misericórdia.”

Sobre como a estrela do futebol espanhol, Gerard Piqué, restaurou sua fé: “Creio que, se você pode provar a existência de Deus, ele só pode ser comprovado através do amor. Eu mesmo tinha perdido minha fé por um tempo. Eu estava ficando agnóstica. E foi muito difícil, porque sempre fui muito religiosa e há alguns anos, talvez porque — soa tão brega — eu não estava sentindo o amor como era suposto para ser, comecei a pensar que não havia nenhum Deus. E de repente eu encontro Gerard e o sol sai.”

shakira-by-carter-smith-for-elle-us-july-2013

Shakira veste Anthony Vaccarello

 

Sobre seu relacionamento com Gerard: “ele tem seu próprio mundo e que na verdade é uma das coisas mais saudáveis sobre o relacionamento. Eu sei que ele é uma pessoa que não está comigo por causa de qualquer interesse que não seja o amor que nos une.”

Sua experiência como uma nova mãe: “eu ainda estou tentando descobrir isso. E tenho a sensação que vou tentar fazer o mesmo para o resto da minha vida. Algumas pessoas colocá-lo como um paraíso, outras como uma experiência torturante, mas não é bem uma coisa ou outra. É como a vida, vem com tudo.”

shakira-by-carter-smith-for-elle-us-july-2013-1

Shakira veste Ralph Lauren Collection

 

Em sua música e o que vem por aí: “eu não tenho idéia de onde eu quero ir musicalmente, mas estou bem assim.  Eu não preciso ficar fiel a qualquer conceito, você sabe.”

 

Deixe um comentário

Arquivado em celebridades, editoriais, entrevista, revistas

Deixe um comentário

