SARAH JESSICA PARKER VAI LANÇAR LINHA DE SAPATOS

Sarah  Jessica Parker está trabalhando junto de George Malkemus – CEO da Manolo Blahnik – uma linha sapatos, bolsas e trench-coats. Batizada com suas iniciais, SJP, será vendida com exclusividade na multimarcas Nordstrom a partir do início de 2014.

Sarah-Jessica-Parker1

“De um jeito bobo, acho que era o que todos esperavam de mim por causa de Carrie Bradshaw”, comentou a atriz, sobre o papel que a eternizou no seriado Sex and The City. “Nós estamos misturando cores que pessoas normalmente não misturam, apenas lindas combinações que você gostaria que estivessem no seu armário”.

Sarah Jessica Parker segurando o icônico Manolo Blahnik, que apareceu o primeiro filme da série que foi usado como “anel” de noivado e no seu casamento com Mr. Big.

A coleção não será feita apenas de sapato de saltos altíssimos – e que quase levavam Carrie a falência no seriado – mas também de sapatilhas e escarpins sem meia pata, que custarão entre 200 e 300 doláres, e as bolsas por menos de 700. Toda a produção será feita nos Estados Unidos e Europa, a não ser pelos casacos, que ainda estão por decidir.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em calçados, celebridades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s