GISELE BÜNDCHEN NATURAL

Gisele Bündchen abriu mão de cabeleireiro e maquiador para a sua mais nova campanha, desta vez para a marca de jeans BLK DNM. A brasileira trabalhou de perto com o diretor criativo da marca, Johan Lindeberg, na sessão de fotos que durou apenas duas horas.

bun“Eu amei seu enfoque porque eu acho que as mulheres deveriam ser reais e naturais, e isso não acontece realmente mais nas campanhas. Eu amo o sentimento de ‘nós somos mulheres, nós somos tão diferentes’, nossas imperfeições são o que nos fazem únicas e bonitas. Ele percebeu isso. Ele não está tentando te retocar ou colocar alguma luz bonita em você. Você é você”, disse Bündchen, lamentando o uso excessivo de photoshop.

Gisele-Wild-Poster-Vogue-23May13-PR_b_592x888

Gisele recentemente entrou na lista da Forbes das 100 Mulheres mais Poderosas do Mundo, a única modelo do seleto grupo, e junto do marido Tom Brady, é um dos casais de celebridades mais ricos, perdendo apenas para Beyoncé e Jay-Z.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em campanhas, jeans

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s