SPFW Verão 2014: Adriana Degreas, Acquastudio, Ronaldo Fraga, Forum

Com inspiração no Rio de Janeiro Art-Déco, na arquitetura carioca com a elegância parisiense e no clima boêmio das grandes festas da elite, Adriana Degreas apresentou sua coleção beachwear nesta terça-feira (19.03).

Adriana Degreas Verão 2014

Adriana Degreas Verão 2014

Batizada de Bain Couture, a coleção traz uma série de maiôs e duas peças em cores extremamente bem escolhidas: preto, preto e branco, rosa e vermelho. Os maiôs não são para pegar sol e seus vestidos não funcionam na areia.

page4

Adriana Degreas Verão 2014

Metalizados em tecido prateado, paetê e glitter podem ser escolhas perfeitas para brilhar quando cai a noite.

Uma coleção perfeita para manter o conceito da marca como expoente da praia de luxo com recortes geométricos, listras e linhas retas.

Adriana Degreas Verão 2014

Adriana Degreas Verão 2014

O branco foi a cor da coleção da Acquastudio verão 2014, que deixa o Fashion Rio e passa a desfilar na SPFW, contando com detalhes em preto e marinho.

Com inspiração no universo da alta-costura, Esther Bauman, em seu primeiro desfile na SPFW, criou uma releitura de sua própria história.

A marca une elementos da alfaiataria e o navy – chamado de navy couture – a sua moda festa.

Acquastudio Verão 2014

Acquastudio Verão 2014

Em geral, os vestidos são construídos em camadas de tecidos diferentes de organza, tule, gaze e zibeilne, em efeito que funciona bem nos longos, mas também muito bem nos curtos.

Acquastudio Verão

Acquastudio Verão

Um desfile todo branco, difícil de segurar a atenção até o final sem se tornar chato e repetitivo, mesmo com os detalhes de pérolas, rendas e bordados se destacando.

O clássico preto e branco se acaba quando entra na passarela a coleção de Ronaldo Fraga verão 2014 inspirada no futebol brasileiro dos anos 1930, 40 e 50, especialmente os animados e populares times de várzea, trazendo cores vibrantes, vermelho, azul, Pink e verde-limão.

O estilista criou times, uniformes e emblemas fictícios; as peças pareciam roupas masculinas, amplas e largas, comprimentos abaixo do joelho.

Ronaldo Fraga Verão 2014

Ronaldo Fraga Verão 2014

A Forum se inspira na Bossa Nova e no universo náutico com uma coleção com estampas de nós e de barquinhos e golas de marinheiro.

Forum Verão 2014

Forum Verão 2014

A coleção verão 2014 é a terceira de Marta Ciribelli para a marca, e já deixa clara quais são as marcas registradas que quer registrar no retorno da Forum: estampas desenhadas, tecidos texturizados e uma silhueta sexy, mas distante do corpo.

Forum Verão 2014

Forum Verão 2014

Os materiais utilizados nessa coleção foram laise, ráfia, algodão, renda, seda e neoprene.

Os vestidos foram o ponto alto da coleção em uma cartela de cores composta marinho, branco, amarelo, laranja e verde, além das estampas.

Verão 2014

Forum Verão 2014

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em desfiles, SPFW, SPFW Verão 2014, verão 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s