Christian Dior e Harrods firmam parceria

Depois de investir na loja de departamentos parisiense Printemps durante o Natal de 2012, a Dior voou para a Inglaterra e se estabeleceu desta vez na Harrods, famosa loja de departamentos de Londres. Entre humor e poesia, a Dior combina moda francesa e inglesa.

Para isso, as cores das vitrines da loja de departamento para Christian Dior terão cinza e branco, decoradas com caixas de correio e brilhantes cabines telefônicas vermelhas.

Dior_at_Harrods-Red_V_12mar13_pr_b_426x639

Além disso, a casa de moda francesa lança exclusivamente para Harrods uma série de objetos 100% britânicos que poderão ser encontrados no interior da loja: novos modelos da bolsa Lady Dior com estampa tartan, urso de pelúcia, bola de neve, colar de pérolas, e até um café onde serão servidos sanduíches de lagosta e cupcakes temáticos adornados com imagens dos símbolos da grife.

page

Ainda uma exposição exibirá mini vestidos da Alta-Costura da Dior e vestidos reais usados por Emma Watson, Marion Cottilard e Jennefer Lawrence

A parceria da Christian Dior com a Harrods terá uma série de ações especiais e comemorativas que serão realizadas ao longo de um mês, de 16 de março a 14 de abril.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em lojas de departamentos, moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s