Chanel Inverno 2013/14

Um globo estrategicamente colocado no centro do palco girava majestosamente durante a apresentação do desfile inverno 2013/14 da Chanel, com bandeiras iluminadas mostrando as regiões onde a marca está presente ao redor do mundo. “Planeta Chanel”: o poder global da grife representado através de um globo girando na passarela, no Grand Palais.

paris-chanel-2

Esta é uma data especial para a grife, que comemora 100 anos (contados a partir de 1912, quando Coco Chanel abriu sua primeira boutique em Deauville) e está presente em 100 países com mais de 300 lojas.

O que se viu na passarela foram os clássicos elementos da maison: tweed, correntes, saias delicadas, curtas e plissadas, usadas com meias de látex ou tweed 7/8 e acessórios-desejo.

page5 page page1

Os tweeds brilhavam com fio metálico trazendo brilho aos tecidos. Além do elegante duo preto e branco, chamaram atenção um tom vivo de azul e o rosa chiclete.

page10page12

Algumas modelos estavam usando gorrinhos de pelúcia coloridos.

page8 page3

Nos pés botas motorcycle e polainas usadas com brogues lisos. As bolsinhas Chanel eram quadradas e brilhantes na cor rosa, amarelas e azuis ou pequenas em forma de globo.

page15

page16

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em bolsas, calçados, desfiles, desfiles internacionais, Fall 2013, Fall 2013/14, inverno 2013/14, inverno 2014, vestuário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s