Marc Jacobs é o novo diretor criativo da Diet Coke. O designer uniu forças com a marca por um ano, que celebra seu 30 º aniversário.
A colaboração, nomeada “Sparkling Together for 30 Years”, conta com uma coleção de garrafas para a bebida assinadas pelo designer e inspiradas nas décadas de 1980, 1990 e 2000. A coleção chega no dia 11 de março na Bélgica, França, Luxemburgo, Holanda, Islândia e Reino Unido.
Em 2011, Karl Lagerfeld, da Chanel, atuou como diretor criativo da Coca Cola Diet, enquanto, em 2012, foi Jean Paul Gaultier quem ocupou o cargo.
Além da edição de garrafas e latas assinadas pelo designer, Jacobs estréia uma paródia do comercial “Diet Coke Break”, de 1995. O vídeo, dirigido por Stéphane Sednaoui, mostra Marc Jacobs em um momento sexy, divertido e bem-humorado.
“Eu me sinto muito privilegiado por ser o novo diretor criativo da Diet Coke e colocar meu selo na 30 ª campanha de aniversário”, disse Jacobs. “Diet Coke é um ícone – e eu amo um ícone.”
Pingback: Marc Jacobs para Diest Coke: Campanha | Penso Moda Fanny Littmann