Marc Jacobs é nomeado novo diretor criativo da Diet Coke

Marc Jacobs é o novo diretor criativo da Diet Coke. O designer uniu forças com a marca por um ano, que celebra seu 30 º aniversário.

Marc-Jacobs-Coca-Cola-Diet-2

A colaboração, nomeada “Sparkling Together for 30 Years”, conta com uma coleção de garrafas para a bebida assinadas pelo designer e inspiradas nas décadas de 1980, 1990 e 2000. A coleção chega no dia 11 de março na Bélgica, França, Luxemburgo, Holanda, Islândia e Reino Unido.

Em 2011, Karl Lagerfeld, da Chanel, atuou como diretor criativo da Coca Cola Diet, enquanto, em 2012, foi Jean Paul Gaultier quem ocupou o cargo.

Além da edição de garrafas e latas assinadas pelo designer, Jacobs estréia uma paródia do comercial “Diet Coke Break”, de 1995. O vídeo, dirigido por Stéphane Sednaoui, mostra Marc Jacobs em um momento sexy, divertido e bem-humorado.

“Eu me sinto muito privilegiado por ser o novo diretor criativo da Diet Coke e colocar meu selo na 30 ª campanha de aniversário”, disse Jacobs. “Diet Coke é um ícone – e eu amo um ícone.”

Anúncios

1 comentário

Arquivado em campanhas, designers, videos

Uma resposta para “Marc Jacobs é nomeado novo diretor criativo da Diet Coke

  1. Pingback: Marc Jacobs para Diest Coke: Campanha | Penso Moda Fanny Littmann

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s