Louis Vuitton cria bonecas de papel

imagem

Em colaboração com a stylist e editora de moda Kim Hersoy, a casa de moda francesa Louis Vuitton utilizou uma brincadeira infantil que existe há mais de 200 para mostrar às consumidoras a versatilidade das peças da marca: bonecas de papel.

A brincadeira escolhida pela Louis Vuitton para apresentar combinações feitas com peças da grife traz peças da Icons Collections que reúne os ícones da marca e peças da coleção primavera/verão 2013, peças clássicas da marca e bolsas.

cruise-collection-page

Foram criados quatro modelos de bonecas com a ajuda da ilustradora australiana de moda Kerrie Hess. As bonecas de papel estão disponíveis para download em formato PDF no site da Louis Vuitton.

Louis-Vuitton-Paper-Dolls-1

A Louis Vuitton convida os usuários desta brincadeira a postarem as suas criações com a hashtag #LVMixMatch no Twitter, Pinterest ou Instagram, com o prêmio de que as combinações favoritas da marca serão postadas nas suas páginas oficiais.

Uma maneira divertida de atrair a atenção dos consumidores e admiradores da marca, mesmo que eles não utilizem os recortes.

A inovação é sempre boa se for feita de uma maneira prática, relevante e de bom gosto, características da Louis Vuitton. Poucas marcas conseguiriam executar essa idéia com sucesso.

Essa brincadeira pode despertar a curiosidade de seu público-alvo e, assim, incentivá-los a buscar mais informações sobre os produtos.

A marca também promoveu um vídeo com Kim Hersov apresentando os looks da brincadeira de papel na vida real.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em marcas de luxo, marketing, Spring 2013, Verão 2013, Verão 2013/14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s