GQ: edição de dezembro da revista de moda masculina traz Rihanna na capa

A cantora Rihanna é capa da revista de moda masculina GQ América de dezembro. Assim como homens estão sendo escolhidos como rostos de campanhas de produtos femininos, mulheres estão sendo escolhidas para estampar capas de revistas de moda masculina, além do recheio.

digitalizar0001

A cantora Rihanna está na edição mais nobre da revista, a que elege as personalidades do ano. A estrela foi eleita a “Obsessão do ano”.

O recheio da revista conta com um pequeno artigo contando como foi o encontro com Rihanna, sobre o que conversaram antes da sessão de fotos e, claro, fotos sensuais e sexy da cantora.

O mais interessante é que em uma das fotos do editorial, a cantora aparece vestindo nada, além de um par de sneakers de Alejandro Ingelmo.

rihanna-moty-1

 

Rihanna-Toby-Sneakers-GQ

Sneaker Alejandro Ingelmo

Comprovando o que viemos falando aqui há muito tempo: os sneakers/tênis estão cada vez mais presentes nos pés femininos, em diferentes estilos, materiais, com saltos ou não.

As mulheres desejam estilo e conforto e, atualmente, estão encontrando essas características nos sneakers, que aparecem em diversos materiais e para mulheres de diferentes personalidades.

Prestes a lançar “Unapologetic” seu sétimo álbum de estúdio, Rihanna, além da sessão de fotos para a revista, também falou um pouco sobre sua vida e carreira. Sobre seu estilo ousado ela conta que isso vem de suas origens em Barbados, país onde nasceu, onde a sexualidade é vista de forma natural. “Já nos Estados Unidos isso é tratado como se fosse o fruto proibido, o que só deixa as crianças mais curiosas” diz ela.

Unapologetic: novo álbum de Rihanna

Unapologetic: novo álbum de Rihanna

Eleita uma das mulheres mais sexy de 2012, Robyn Rihanna Fenty, está em seu sétimo álbum em sete anos (os últimos seis venderam mais de um milhão de cópias cada). Ela atinge quase 3 bilhões de visualizações no YouTube. Com apenas 24 anos, Rihanna é considerada por muitos uma empresa multimilionária.

“Às vezes uma pessoa me olha e vê dólares. Eles vêem números e veêm um produto”, diz ela. “Eu olho para mim e vejo a arte. Se eu não gostar do que eu estou fazendo, então eu diria que eu estou cometendo escravidão”.

Quando Rihanna estava começando, depois de ser descoberta por um produtor musical de férias em Barbados, ela não percebeu que não estava fazendo nada diferente do que ela cresceu fazendo nos salões de dança.

“Eu quero fazer música que é esperançosa, edificante. Nada piegas ou super sentimental. Quero acender o fogo. Quero que seja verdadeiro, autêntico, e cru.”

Deixe um comentário

Arquivado em calçados, celebridades, revistas, sneakers

Deixe um comentário

