Alexandre Herchcovitch – SPFW Inverno 2013

Alexandre Herchcovitch trouxe para a passarela do SPFW (um jardim criado com grama sintética) nesta quarta-feira (31.10) uma coleção inspirada no universo das flores.

O inverno 2013 de Alexandre Herchcovitch é uma moda fora de ordem, desconstruída, mas sofisticada, elegante e de construções impecáveis.

A modelagem constrói vestidos-camisas com saias volumosas, vestidos tomara-que-caia com saias e sobressaias, babados e peplums deslocados com muita dobradura. A coleção traz a reinvenção do peplum e a reinterpretação das saias do século XIX, da crinolina, dos volumes e dos babados.

Como pétalas abertas de uma flor, as mangas dos vestidos-camisas sobre as saias volumosas possibilitam ver o forro das peças e a pele das modelos.

Tudo isso em materiais sofisticados como crepe georgette de seda, gorgorão de seda, lã doeskin, musseline de seda, lã fria, bordados de miçangas e cristais, chiffon de seda, cetim duchese.

Algumas peças aparecem lisas, outras listradas e outras em florais em uma cartela de cores suave em variações de vermelho, cereja, laranja, lilás, verde, off-white, nude e preto.

O tema da coleção fica bastante claro também nos escarpins stiletto, com salto super alto e super fino. Os sapatos traziam folhas entrelaçadas nos saltos, assim como as clutches traziam as folhas como alças.

Ficha técnica:

Marca: Herchcovitch; Alexandre

Direção criativa: Alexandre Herchcovitch

Styling: Mauricio Ianês

Beleza: Celso Kamura

Trilha: Max Blum

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em bolsas, calçados, desfiles, inverno 2013, SPFW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s