Balenciaga Verão 2013

Antes mesmo da apresentação da coleção verão 2013 da Balenciaga começar o assunto mais comentado foi: Kristen Stewart, atual estrela da campanha da marca. E uma vez lá, a Twittersfera entrou em ação e, de repente, foi mais um show de relatório sobre ela e o que ela estava usando, mas isso não vem tanto ao caso.

Kristen Stewart vestia uma jaqueta biker amarela e calça estampada

Vamos falar da coleção que traz infinitos babados que lembram muito a Gucci verão 2013 e a Lanvin inverno 2012, além do tweed da Chanel, neste caso reinventado.

A moda e mundo ao seu redor são repletos de coincidências, referências, inspirações e tendências, cada um dá o nome que achar melhor.

Nicolas Ghesquière iniciou seu show com um top branco esportivo, em seguida apareceram babados e mais babados (viva o Flamenco!), dando um novo significado ao peplum. Além de calças de cintura alta, algo muito Balenciag, e saias mini, midi e longa, quando não se tinham todos os comprimentos em um única saia.

Depois veio uma série de vestidos com saias plissadas, e qualquer um ficaria bem no tapete vermelho, inclusive em Kristen Stewart, mesmo que ela iria usá-los com seus Vans ou Converse.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em desfiles, desfiles internacionais, Spring 2013, Verão 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s