Amanhecer: Saiba tudo sobre o figurino da saga Crepúsculo

Hoje quem não sabe sobre vampiros, lobisomens? Acho que ninguém, ainda mais com a mega-produção “Crepúsculo”, essa saga fez com que todos os mortais se curvassem a história romântica da mortal Bela (Kristen Stweart) com o vampiro-galã Edward(Robert Pattison).

Bela: Vestido natural com cinto fino e escarpin bico curto ambos preto. Edward: jeans skiny, camisa slim e oxford camel, tudo para estar no clima leve das núpcias em Paraty (RJ)

Estamos no terceiro filme e vislumbrando na simultaneadade a vida e o cotidiano dos jovens de uma cidade do interior dos EUA, termino do colégio e entrada na universidade, a despedida da casa dos pais, a liberdade contida da vida do interior e a entrada na vida adulta, seja por, estudos em outra cidade ou pelo casamento e lua de mel no segredo da cidade, no caso a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, a escolhida para a grande noite de núpcias do casal.

Bela dentro do seu streetwear certeiro nos três filmes: jeans, jaquetas e tênis vulcan ou caixa de cano alto, na cena que enfoca moda e tradição com Alice, uma convicta fashionista, ensinando e aproveitado o casamento para colocar a amiga-irmã nos ditames da elegância.

Dentro deste cenário o cuidado com o figurino e com a certeza das tendências dO consumo que a saga “Crepúsculo” gera, temos uma avalanche de cenas que focam esse direcionamento.

Escarpins Manolo Blahnik para Carolina Herrera feitos à mão!

Carolina Herera e o croqui do vestido do casamento da Bela

A primeira delas com certeza é o calce dos sapatos da noiva na cena com Kristen Stewart e Alice Cullen, organizadora da festa, mestre de cerimônias, que ama moda, vestidos, saltos,  bolsas, maquiagem etc…. Bela esta treinando andar de saltos altos, num escarpin de salto e bico fino, com uma peça de strass , esses sapatos foram feitos pelo shoemaker Manolo Blahnik e, fazem parte de todo o look do casamento que é assinado pela estilista Carolina Herrera, famosa por seu estilo exuberante e refinando.

Escarpin em cetim com peça em strass R$ 1295,00

 

Cabelos, maquiagem, madrinhas e mãe da nova desfilam cores violeta e roxo na cena

Bela não tem um vestido de casamento mais dois. Aambos são assinados por Herrera, um esta no seu pesadelo um tomara-que- caia com saia com volume e, o oficial é mais contido mas com rendas nas laterais e costas com abotoamento profundo, uma longa cauda pois o vestido é super lânguido. Na cabeça um véu é adornado com um pente, presente do pai da personagem, que era da sua avó.

Durante o casamento Bela encontra-se com Jacob, amigo índio e lobisomem. Enquanto dançam e é levantada podemos ver que troca seus escarpins Blahnik por confortáveis Ked´s brancos, e viva a tendência dos tênis vulcan streetwear eterno!

Alice adepta ao estilo grego em vestido de seda lilac com drapeados e bordados, Esme Cullen num elegante vestido chumbo e os homens adeptos ao tradicional terno preto.

As partes 1 e 2 de “Amanhecer” tem figuro de Michael Wilkinson. E o currículo dele é bem caprichado: Michael foi o figurinista de “300″, “Watchmen: o Filme”, “Tron: o Legado” e “Party Monster” .

Maquiagem leve acentua-se o tom marrom da sombra e o batom pêssego

Cabelos presos com pente reliquia e segue com o mesmo apelo o anel amuleto, no altar o noivo e o tradicional fraque.

About these ads

3 Comentários

Arquivado em cabelos, celebridades, cores, cultura, filme

3 Respostas para “Amanhecer: Saiba tudo sobre o figurino da saga Crepúsculo

  1. adhelsojan macedo

    Do filme inteiro, o figurino foi o melhor.

  2. amanda

    a bela esta realmente linda nesse filme

  3. Anny gabrielly da silva

    a alice e que tem mais estilo ela se veste muito bem e ajuda a bela nas roupas e a se vesti bem .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s